Manoel Corinthians
Bixo já aposentou e não colocaram no BiD
em Bate-Papo da Torcida > Lingard no BID
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não iria anunciar os jogadores somente depois de ser registrado no bid? Falta de profissionalidade, cara tá ai faz mais de 1 mês quase e nada dele se REGISTRAR, não é nem de jogar.