Celso Macedo
Esquece o Empatite, ex treinador há mais de 10 anos. Nem com elencos recheados não consegue nada imagina voltar com esse traíra ultrapassado.
em Bate-Papo da Torcida > Fiél Caverna do Dragão já está pedindo o Tite
Em resposta ao tópico:
Estão presos na década passado, é um círculo eterno Mano-Tite-Carille...
Ainda bem que hoje em dia esses torcedores com esse pensamento é bem pouco, já foram muito maiores.
Mas ainda insistem em ficar olhando para o passado, se por ventura o Dorival cair, o Corinthians não pode nem se quer cogitar o Tite, seria retrocesso total, Corinthians tem que olhar para frente para sempre.