Hem Mc
Ele tem vários jogadores que pode exercer essa função. Raphinha, Estevão, não tem mais o Rodrygo infelizmente, mas o principal é o Matheus Cunha que já é meia de verdade faz muito tempo. O velho já deixou bem claro que prefere jogadores versáteis pra poder exercer várias funções.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti quer ser campeão levando só volantes e atacantes. Só pode...
Em resposta ao tópico:
É uma vergonha faltando uma convocação não ter um meia decente pra Copa, que deveria ser o Neymar, mas que apresenta um futebol ridículo. Só temos o Paqueta pra exercer essa função, o que não é grande coisa.