Tone Martone
Os 3 últimos técnicos da seleção antes do Ancelotti.
Na minha opinião o Dorival foi o pior.
em Bate-Papo da Torcida > Tão eufórico pedindo a saída do Dorival...
Em resposta ao tópico:
... E cogitam Tite e Diniz... Isso é maluquice total
Sou contra a saída dele agora, porém, só aceitaria de boas se visse o Galhardo que provavelmente não vem nunca, pelos valores e por achar que Dorival não vai sair.
