x
Fórum do Corinthians

Tão eufórico pedindo a saída do Dorival...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 537º

Marcos 5.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2026 às 09:30
Por Marcos Chaves (@marcos-chaves)

... E cogitam Tite e Diniz... Isso é maluquice total
Sou contra a saída dele agora, porém, só aceitaria de boas se visse o Galhardo que provavelmente não vem nunca, pelos valores e por achar que Dorival não vai sair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.067º

Hugo 3.403 posts

@hugo.crosara1 em 16/03/2026 às 10:05

Dorival foi o melhor dos últimos anos. Fato.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/03/2026 às 12:21

Qual o treinador que é/foi unânime?

Em TODOS os times do mundo (todos, sem exceção!), tem torcedor reclamando do treinador atual. Do XV de Piracicaba ao Real Madrid.

Eu sou totalmente contra essa cultura de ficar trocando de treinador a todo momento.

O cara chegou e, em menos de 12 meses, nos tirou da zona de rebaixamento, venceu uma Copa do Brasil e a Recopa em cima dos mulambos.

É evidente/claro/óbvio que eu não concordo com muitas coisa que ele faz ou fala, mas também é evidente/claro/óbvio que não vai ter nada muito melhor que isso no mercado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 676º

Newton 4.942 posts

@newton Apoiador em 17/03/2026 às 12:37

Concordo que demitir por demitir sem ter um nome realmente melhor já engatilhado e principalmente um plano de médio e longo prazo nunca é solução. Além do que geralmente não temos nomes bons como opção.

No entendo, neste momento eu já prefiro o crespo e o Filipe Luis (com um salário no máximo igual ao do dorival) que estão livres no mercado, sem falar no Vojvoda que logo menos vai ficar, do que o dorival.

Foto do perfil de Tone Martone

Ranking: 5.509º

Tone 568 posts

@tone-martone em 16/03/2026 às 20:14

Os 3 últimos técnicos da seleção antes do Ancelotti.

Na minha opinião o Dorival foi o pior.

Foto do perfil de Frente Do Work

Ranking: 5.785º

Frente 523 posts

@frente-do-work em 16/03/2026 às 20:00

Mano, mas enquetes Dorival tem apoio de 80%, são os antis que ficam causando

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 16/03/2026 às 13:56

Dorival é bom treinador, não tem culpa de Gabriel Pulista querer driblar Neymar, de André ter medo de chutar a gol, de GH fazer barreira contra o próprio time.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 16/03/2026 às 13:50

Dorival é bom treinador. O problema é que nesse time tem um monte de jogadores preguiçosos e sem raça.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 742º

F. 4.646 posts

@fcortezzi em 16/03/2026 às 13:04

Torcida nutela que pede a saída do técnico que acabou de ser campeão.

Quando ganha é gênio, quando perde/empata tem que ser demitido.

Esse fórum é uma piada.

Os culpados são os jogadores.

Bando de rpeguiçoso, acomodado, sem intensidade.