F. Fzz
Torcida nutela que pede a saída do técnico que acabou de ser campeão.
Quando ganha é gênio, quando perde/empata tem que ser demitido.
Esse fórum é uma piada.
Os culpados são os jogadores.
Bando de rpeguiçoso, acomodado, sem intensidade.
em Bate-Papo da Torcida > Tão eufórico pedindo a saída do Dorival...
Em resposta ao tópico:
... E cogitam Tite e Diniz... Isso é maluquice total
Sou contra a saída dele agora, porém, só aceitaria de boas se visse o Galhardo que provavelmente não vem nunca, pelos valores e por achar que Dorival não vai sair.




