Ernesto Minas
Dorival é bom treinador, não tem culpa de Gabriel Pulista querer driblar Neymar, de André ter medo de chutar a gol, de GH fazer barreira contra o próprio time.
em Bate-Papo da Torcida > Tão eufórico pedindo a saída do Dorival...
Em resposta ao tópico:
... E cogitam Tite e Diniz... Isso é maluquice total
Sou contra a saída dele agora, porém, só aceitaria de boas se visse o Galhardo que provavelmente não vem nunca, pelos valores e por achar que Dorival não vai sair.