Douglas A
Pode ser que eu tenha sido comedido no elogio. Foi mais que bom, você tem razão, mas não precisa chegar a tudo isso também, não. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Tite e as propostas da Europa...
Em citação ao post:
Só discordo de uma coisa, ele não fez um bom trabalho, fez um trabalho lendário, fora de série, que será lembrado até daqui 100 anos
Mas reconhecer isso não implica que eu queira ele aqui, não sei pq eu preciso desmerecer o trabalho dele pra dizer que hoje em dia ele não atua mais em alto nível