Fernando Zemetek
Corinthiano que tem VERGONHA na Kara deveria esquecer o Sr Adenor, que NEGOU 5 VEZES o clube que lhe deu projeção internacional e o levou à amarelinha!
em Bate-Papo da Torcida > Volta Tite!
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui querem falar isso, mas tem medo de ser negativado.
N tenho medo nenhum!
Ele aqui é outra história! De jogarmos próximo do que foi 2015 vem Liberta!