Kazim Richards
Ah o time na rende a não querem jogar com raça ah não sei o que! Olha pra esse time o que já rendeu ninguém deixa de render por nada do nada, fiz uma pesquisa e o Corinthians tá devendo vaias premiações ao atletas do time e o Depay com 40 milhões de premiação só dele atrasado, aí quem vai jogar? Óbvio que fazem corpo mole. Não é mais que nem antigamente hoje a raça vem do pagode no bolso