Pedro Gomes
Nas duas batidas houve desvio dos próprios companheiros de equipe. Neymar no Arão e Memphis no Gustavo Henrique. Mas a cobrança de Neymar realmente foi vergonhosa apesar do desvio.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e Memphis passaram vergonha no final
Em resposta ao tópico:
Que cobranças de faltas ridículas…
Eu fico pensando na vergonha alheia que craques na bola parada como Marcelinho, Alex, Jadson ficaram vendo isso.