Joseph Dias
Contra a portuguesa, novorizontino, coritiba, e hoje, não precisavam entrar rasgando?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem dúvida que na quinta-feira...
Em citação ao post:
Se derem migué e brincadeira porque uma vitória nos coloca no G4 ou bem próximo..tem que entrar rasgando na quinta-feira não tem desculpa.