Manoel Corinthians
Não entendi, se tá desmerecendo o Corinthians ou o Palmeiras, ou no caso você tá sendo irônico e falando que os dois são criados por ambos os treinadores, juro que não entendi, me perdoa mas me explica bele
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira é tipo o Tite