Márcio Puerta
O cara coleciona recordes negativos. Começamos a perder para clubes que nunca havíamos perdido antes, dentro e fora da NQA.
O futebol apresentado é medonho, totalmente dependente do Yuri, sem nenhuma variação tática.
Time mal fisicamente, o Menphis deu a letra elogiando o preparador físico / fisioterapeuta da comissão da família Dias.
O departamento médico também merece críticas. Já escrevi anteriormente que o José Martinez volta a jogar antes do Yuri e Kaio César.
em Bate-Papo da Torcida > O que virou esse fórum?
Em resposta ao tópico:
Até 1-2 meses atrás não se via um tópico sobre o Dorival, todo mundo quietinho, chegaram os resultados ruins e tudo está em crise. E eu até entendo, de fato é sem sentido pagar 2M/mês num técnico como ele, as performances estão péssimas, elenco se acomodou, entre muitos outros fatores.
Corinthians merece sim, alguém com mais dignidade para comandar o elenco, mas a realidade nossa não é essa, por pura incompetência mesmo.
Me esclareçam alguns pontos se demitir o técnico atual:
- Com que dinheiro pagar a multa do mesmo;
- Quem botar no lugar dele;
- Conseguem aguentar 1 mês de um novo trabalho sem espernear pois o time não ganhou todas consecutivamente?
Vocês vivem de negatividade, haja paciência.
