Jédson Correa
O que você espera de vários torcedores que precosam escutar um caferista fazer suas bravatas, dizer que conhece muito de futebol, mais de 20 anos de experiência e bla bla bla. Esses escutam esse cara pra dai ter opinião, ou seja replicam o que ele fala.
em Bate-Papo da Torcida > Se 90% usarem IA é melhor acabar com o Fórum
Em resposta ao tópico:
As pessoas não querem pensar mais?
Tem medo de errar no português?
O importante, e sempre foi, foi passar sua mensagem, boa ou ruim.
