Carlos Luis
Eu nunca falei isso. Espero que a torcida acorde agora.
em Bate-Papo da Torcida > Foi derrota para encerrar ciclo sim!
Em citação ao post:
30 dias atrás... Desculpa Dorival, Não existe melhores laterais brasileiros que os nossos, Bidon vale 1 bilhão, blá blá blá...
3 jogos ruins - Demite todos, troca tudo, bando de perna de pau, blá blá blá...
Nem 8 e nem 80 meu povo...