Alex Beijos
30 dias atrás... Desculpa Dorival, Não existe melhores laterais brasileiros que os nossos, Bidon vale 1 bilhão, blá blá blá...
3 jogos ruins - Demite todos, troca tudo, bando de perna de pau, blá blá blá...
Nem 8 e nem 80 meu povo...
em Bate-Papo da Torcida > Foi derrota para encerrar ciclo sim!
Em resposta ao tópico:
Ou alguém acha que Dorival vai entregar algo a mais?
Memphis vai começar a correr?
Bidu, Matheusinho, Hugo Souza são seleção? Kkkkk
Raniele, Ramalho, Alan, Charles, etc, vão aprender a jogar bola.
Ou reformula, ou cai!



