Julio Galdino
Esqueci 2024 estamos em 2026 a realidade do futebol do garro é outra
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro e Breno Bidon não podem jogar juntos
Em citação ao post:
O melhor momento do Corinthians em 2024 foi com Bidon e Garro juntos. A questão é que tinham Martinez e Raniele em ótimas fases e seguravam o rojão no meio pra dar liberdade para o Bidon acionar o Garro que também estava em ótima fase e acertava quase tudo. Hoje temos o Raniele em pessima fase, o Allan que marca por Wi-Fi e o Dorival inventando o André de ponta. Aí não tem como escalar Bidon e Garro juntos mesmo não, senão o buraco no meio fica gigantesco.