x

Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dia 02/02/2026,99,9% do fórum enaltecendo o Dorival, falando o quanto ele soube tirar do elenco, que era copeiro, que não perdia decisão, que deu nó tático, que havia colocado o Corinthians nos trilhos, que conquistou o respeito e a admiração do torcedor, que tinha o elenco na mão, que seria o cara que organizaria o Corinthians novamente...

Dia 12/03/2026, ultrapassado, tem que ser demitido, refém de jogadores, não tem esquema tático, vai morrer abraçado com fulano, com ciclano, Felipe Luiz esta dando sopa, Gallardo deve ser contratado, Corinthians precisa de treinador, vamos cair na primeira fase da Libertadores...

A torcida é muito Bipolar, todo mundo tem uma parcela de culpa quando a coisa não vai bem, mas é nítido que uma grande maioria não tem a mínima noção do que é na pratica 'o jogar futebol'. Hoje o Corinthians tem um elenco composto por jogadores medíocres que se acham craques, temos no Memphis, e no Garro as figuras de principais, e melhores jogadores do elenco, sendo que os mesmos não seriam titulares em nenhum dos nossos rivais. Jogadores milionário, acomodados, que escolhem jogos (e na maioria das vezes não jogam lá essas coisas), outros que adoram ir em podcast, que ficam fazendo dancinhas, trancinhas no cabelo, pintando o cabelo de amarelo, fazendo live com lata de cerveja na mão. Mas pra grande maioria bipolar desse fórum, a culpa é do treinador, e fingem não ver que o Garro engana a torcida a quase um ano e meio (primeiro foi culpa do acidente, depois ficou triste pela troca de camisa, depois ele precisava de tempo pra entrar em forma), o Sr. Memphis que não joga bola a quase um ano, que não decide um jogo, que não faz gol em clássico, que ganha 6 mi por mês, mas a torcida acha que ele é ídolo porque fez um gol contra o vasco em cima da linha, e porque da entrevistas enaltecendo o clube. Não falam do Carrillo que não joga bola a quase um ano, do Bidon que some quando o garro esta em campo, dos laterais que são omissos, do Hugo (que tirando o fato dele ser um monstro pra pegar pênalti, não passa de um goleiro comum)... Elementos tem aos montes, mas a moda é, 'troca o treinador' e mantes essas tiriças em campo.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida bipolar... Dorival voltou a não prestar kkkkkkkkkk

Responder ao post do Jr.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 30 segundos por Antonio Nesio

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 37 segundos por Carlos Luis Filho

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 57 segundos por Alan de Lima Prado

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Criado há 1 minuto por Luis Roberto de Vasconcellos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Criado há 4 minutos por Flávio meu timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico