Fernando Zemetek
BARRIGA CHEIA e falta de respeito c/ nosso manto
em Bate-Papo da Torcida > É histórico esse comportamento
Em resposta ao tópico:
É impressionante, sempre que temos paradas longas eu me temo inteiro por que sempre é isso.
Não faz o menor sentido mas é o que acontece a muitos e muitos anos.
