Roni Eltranquilo
Eu critiquei o André! E critico desde o jogo contra o novorizontino
em Bate-Papo da Torcida > Muitos não entendem o futebol
Em resposta ao tópico:
Ontem o time tomou um nó tatico, o adversário sabia o que queria e o que o Corinthians ia fazer
Um treinador de verdade conhece as características dos seus jogadores
Nem garro, nem bidon te característica de infiltração
O jogo ficou um amontoado de jogadores em um espaço pequeno de campo, nenhum com característica de dribles
Os laterais recebiam a bola já com a marcação esperando
Ontem ninguém criticou o André, mas foi um dos que menos renderam e ninguém diz nada
Mas faz parte, Dorival não faz times jogarem no Brasileirão desde o Flamengo e isso não é coincidência
Ele não consegue fazer o time jogar, quando ele pega um time mais forte que divide responsabilidade ele consegue competir
Mas é muito pouco

