José Silva
Cynthia Lino, Torcida corinthiana não tem explicação o nosso Corinthians levar um chocolate e um passeio do Coritiba na nossa arena, isso é uma vergonha, jogadores mercenários, está faltando vergonha na cara, raça, respeito a nossa fiel torcida e respeito ao nosso manto sagrado, porque nós somos Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Derrota preocupante
Em resposta ao tópico:
Oi, turma.
Estou preocupada.
Sei que estamos no começo do campeonato brasileiro. Mas perder praquele time da serie B em casa é questão para se preocupar. Não podemos bobear.
O quê está acontecendo com o Timão?
Quais reforços precisam vir?
Abraços e vai Corinthians!
