Patrick Amorim
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Coritiba - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Aí acho que à culpa é do técnico que põe os dois, Bidon e Garro jogando juntos. Pra que dois armadores em um time que não tem jogadores de frente.