Viúva Vp
Mas pelo sócio torcedor estava os mesmos preços de sempre.
No paulista estava mais barato ainda e não enchia
em Bate-Papo da Torcida > Publico...
Em resposta ao tópico:
Ridículo hoje, claro... Se tratando de Corinthians, o preço alto pra um jogo desse também é uma vergonha, mtu estranho ver a arena assim
