Davi Marcos
Esse aí só sai pra Europa, mas uma troca envolvendo o Garro que tá em baixa é interessante, ou nada haver?
em Bate-Papo da Torcida > Olho no Botafogo
Em citação ao post:
Difícil não ter dinheiro, mas se forem liquidarem o elenco, tinha que ir com tudo atrás daquele Montoro
