Corintiano Nordeste
Visibilidade da Arena NeoQuímica e muito maior que a do Morumbi
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights
Em resposta ao tópico:
Tem que rever este contrato urgentemente. Está defesado. 15 milhões por ano é muito pouco. Bem menos do que a BYD ofereceu para as trikas. Menos do que o Pacaembu. Igual ao do pastor do Palmeiras. Inadmissível. Tem que cobrar estes ratos.