Xan Takiuti
Karamba são meus 3 ídolos também, ídolos de moleque dos tempos de futebol raiz.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Gil Goiaba *Idolo
Em citação ao post:
Eu nesses mais de 40 anos de memória futebolistica em relação ao Corinthians só tenho 3 ídolos...Ronaldo Giovanelli, Neto e Marcelinho... E só!
