Lucas Silva
Nunca que era pior que o hugo. Mas NUNCA.
Bruno Melo perto da porcaria do hugo era um roberto carlos.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: escalação do Coritiba
Em resposta ao tópico:
O Coritiba tem entre os prováveis titulares a lenda, o grande lateral esquerdo que passou pelo Timão. Nada mais nada menos que Bruno Melo, aquele cara era pior que Hugo botinha.
Temos que explorar bastante o lado esquerdo amanhã (subindo com Matheuzinho e Bidon por aquele lado)








