Renato Jesus
Pra mim nunca foi
Ídolo não é só dentro de campo
A postura fora conta muito
Se só contar dentro de campo o Kleber lateral esquerdo é Ídolo então
E pra mim não é
Esse jogava demais porém falou coisa que não deveria é manchou a idolatria dele
Então pra mim o Gil não é Ídolo
em Bate-Papo da Torcida > Off: Gil Goiaba *Idolo
Em resposta ao tópico:
Esse cara ainda ganhou homenagem na Arena, sim, depois de esculachar o Corinthians quando estava no Prantos e continuar falando bobagem como nesse print por exemplo. Quem seria Gil zagueiro se não fosse o Corinthians na carreira dele? Campeão mineiro e… só
Ah é, uma série B com o Prantos
Mas teve gênio que teve a ideia de homenagear esse r4t0 e muitos chamam de ídolo. Tá aí o resultado de idolatria pra qualquer um.








