Ivan Báfica
O Corinthians tem que mudar o modelo administrativo, a anos que o modelo associativo não faz nada além de onerar a instituição, modelo falido que só quem tira proveito dele defende! Já passou da hora do clube em si se modernizar!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos brincar de falar a verdade? Vamos parar com a ilusão?
Em resposta ao tópico:
A reforma do estatuto contribui em 1% para a melhora do Corinthians.
O cerne do problema é o modo associativo ultrapassado, juntamente com as pessoas que compõem cada setor do clube.
Não adianta, por exemplo, liberar o voto para o Fiel Torcedor se nos derem como candidatos esses mesmos que estão aí. Liberam o voto do Fiel Torcedor e teremos que escolher entre:
Stabille, Tuma, Andrés, Duílio, André Negão, Roberto de Andrade, Mário Gobbi etc.
Nós queremos mudar o sistema.
A reforma do estatuto é uma cortina de fumaça que servirá para fortalecer o Tuma que sairá como grande herói, que provavelmente, hoje, é o que há de pior dentro do PSJ.
Temos que lutar para tirar essas pessoas de dentro do PSJ.
Intervenção já!
Essas pessoas destruíram o Corinthians, todos eles.
Não há distinção entre A, B ou C.
Todos, sem exceção, devem sumir do PSJ.