Memphis Depão
Acredito que seja na menção do lance dele com o Ronaldo contra o Corinthians, que ele fez o pênalti no fenômeno e até hoje às Marias choram dizendo que foram roubados pelo Corinthians nesse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem insiste em dizer que é ídolo
