Ricardo Zapelli
Qual foi o desrespeito nessa publicação?
em Bate-Papo da Torcida > Para quem insiste em dizer que é ídolo
Qual foi o desrespeito nessa publicação?
em Bate-Papo da Torcida > Para quem insiste em dizer que é ídolo
@ricardo.zapelli em 10/03/2026 às 21:57
Po cara, galera tem que deixar de ser dodói, onde falar que um lance dele envolvendo o Ronaldo, o principal lance dele com a camisa do Cruzeiro, é faltar respeito com o Corinthians? !
@fabio-russo2 em 10/03/2026 às 07:48
Existem 1 milhão de lances polemicos no futebol, ele menciona o do Ronaldo 'a favor' da gente
@memphisdepao em 09/03/2026 às 22:55
Acredito que seja na menção do lance dele com o Ronaldo contra o Corinthians, que ele fez o pênalti no fenômeno e até hoje às Marias choram dizendo que foram roubados pelo Corinthians nesse jogo.
Última resposta há 6 segundos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 12 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 39 segundos por Paraiso do 3D
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão
32respostas
Última resposta há 1 minuto por Juriscleison Abdala Cardoso
132votos
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci
92votos