Satino
Só faltava combinar com os outros pra vir pra cima um de cada vez pra apanhar combinado kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre essa briga no Mineirão...
Em resposta ao tópico:
A verdade é que ninguém ali sabe brigar..
Queria ver se fosse o Bruce Lee ou algum monge Shaolin dos templos Shaolin lá no Mineirão.
Sozinho eles dariam conta de uns dez..
Dúvida?
Veja esse vídeo.
