Paulo Aquino
É meu amigo, bastou sair a turma dos ratos do poder que logo veio esse cidadão cobrar dívidas, tanto quer que logo vai ficar sem nada e na jaula.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a profundidade da quadrilha
Em citação ao post:
Os Promotores já devem estar em cima, não são bestas, pois é a aquela estória...se puxar uma pena dali do clube...poderá sair a galinha inteira...é muita sujeira...Minha esperança é que prendam uns dois ou três e eles comecem a fazer a delação premiada...Andrés e Duílio já já cairão...
