Victor Vicente
Gabriel Paulista finalmente arrumou a zaga, até então o GH não tinha nenhum companheiro decente.
A ascensão do André resolveu o problema do meio-campo, que vivia escancarado pela ruindade de maycons, ranielles e afins
O Bidon vai se consolidando também (se bem que desde a lesão n jogou nada)
Então o próprio time titular é melhor
em Bate-Papo da Torcida > Como elenco de 2025 era Ruim
Em resposta ao tópico:
Saíram 11 jogadores
Chegaram 7 jogadores
E a impressão que mesmo com 4 peças a menos, o elenco atual parece melhor




