The Bruno
Jesse Lingard irá ajudar muito, pois é um ótimo jogador. Porém, gostaria de fazer uma ponderação.
As pessoas tendem a olhar o fato de jogar anos no Manchester United e pensar que se trata de um craque, que está vindo um jogador de alto nível da seleção inglesa, mas é importante ter moderação.
Não estou atacando e nem diminuindo o Lingard, não interpretem errado, pelo contrário.
Por que estou dizendo isso? Porque muitas das críticas estão alinhadas a expectativa. Por exemplo, se o Memphis entregar 10 gols na temporada vamos pensar que foi abaixo. Agora se o Dieguinho realizar esse mesmo feito, estaríamos muito satisfeitos. Percebem como está tudo alinhado a expectativa?
Portanto, encarem o Lingard como um jogador de qualidade, mas não que vá entregar gols ou assistências a rodo, a todo momento. Ele focado irá ajudar muito, não tenham dúvidas disso. Todavia, sejam moderados.
Boa sorte ao inglês e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida deve ter calma com Lingard





