Leandro C
Tem jogador que a mudança de ares ajuda muito.
De todo ruim não é, tem experiência internacional, já fez ótimas temporadas então cogitando contratar, ele foi avaliado e o principal cabe em nosso orçamento.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo é motivo para reclamar
Em resposta ao tópico:
Contratação de goleiro reserva gera essa repercussão toda... Não acompanho o Neto atualmente, mas não era péssimo goleiro. Quem dera tivéssemos esse tanto de gente empenhada em reclamar da gestão, do malditos da ReT, Tuma, Cia limitada.