Pedro Apolloni
Alguém fez um tópico com os lances de falhas dele no Botafogo e é papo de parecer jogador de linha improvisado no gol.
A torcida do Botafogo tá dando graças a Deus do interesse do Corinthians.
Como um goleiro que rodou Europa por tantos clubes grandes consegue tá num nível desse?
Trazer ele nessas condições pra cá, ainda com sondagem de Europa para o Hugo após a copa do mundo vai ser cagada.
Além de prejudicar resultados vai tá dando oportunidade pra um jogador em fim de carreira e não rodagem pra base.

