Wellington Bastos
Como o clube vai pagar as dívidas se quando economiza um pouco vem esses torcedores sugerirem gastar mais, são os mesmos que reclamam do clube estar quebrado, tá na hora da torcida encarar a realidade e entender que ou o Corinthians muda de rota e equilibra as contas ou vai fechar as portas. Acorda galera.
em Bate-Papo da Torcida > Tiémoué bakayoko
Em resposta ao tópico:
[SUGESTÃO] Bakayoko livre no mercado! Com a economia de R$ 1,5 Mi na folha, vale a investida? 🇫🇷🤔
'Fala, Fiel! Com a faxina no elenco e as saídas recentes de 11 jogadores, o Corinthians abriu um respiro de R$ 1,5 milhão por mês na folha salarial. Com esse valor sobrando, surgiu uma oportunidade de mercado internacional de peso: o volante francês Tiémoué Bakayoko.
O cara tem 31 anos, 1,85m de altura e passagens por gigantes como Chelsea, Milan, Monaco e Napoli. Ele rescindiu agora com o PAOK e está LIVRE no mercado (custo zero de transferência)
Por que ele seria o 'cão de guarda' ideal para o nosso meio-campo?
Imposição Física: É o legítimo camisa 5 de pegada e força, o perfil que o Dorival precisa para dar liberdade total ao Garro e ao recém-chegado Lingard.
Experiência de Elite: Campeão na Itália e na França, com muita bagagem de Champions League.
Chegaria apenas pelo salário e luvas, aproveitando a brecha financeira que a diretoria criou nesta semana.
Com o Brasileirão e as Copas batendo na porta, um reforço desse nível 'de graça' no mercado é uma oportunidade rara.
O que vocês acham, Fiel? Bakayoko seria o parceiro ideal para o André ou o foco deve ser em outra posição? Opine aí nos comentários!'

