James Alencar
Até concordo em partes com você
Mais ele está livre no mercado
E o André não passa do meio do ano bidon provavelmente também não
Vai precisar repor de uma forma ou de outra
Acho que dependendo do salário pedido valeria o investimento
em Bate-Papo da Torcida > Tiémoué bakayoko
Em citação ao post:
Como o clube vai pagar as dívidas se quando economiza um pouco vem esses torcedores sugerirem gastar mais, são os mesmos que reclamam do clube estar quebrado, tá na hora da torcida encarar a realidade e entender que ou o Corinthians muda de rota e equilibra as contas ou vai fechar as portas. Acorda galera.
