Francisco Kauã
O Fórum é assim: quando o Yuri estava em má fase, nove jogos em branco sem marcar (igual ao Memphis hoje), todo mundo descia a lenha no Yuri. No fim, basta uma má fase para que o Fórum vire uma enxurrada de tópicos falando mal de jogador X e jogador Y. Enfim, cobrança tem que ter, mas perseguição igual à que está acontecendo já é demais. Com o retorno do Yuri, tenho certeza que o time vai melhorar porque o Yuri e o Memphis se completam. Se tiver um armador tipo Garro no meio, fica um dos trios mais perigosos do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Acho muito estranho de uma hora para outra vários posts sem nexo nenhum criticando o jogador.
Ok não está jogando nada, mas ai falar um monte de baboseira está demais...será algo orquestrado pelos antis?
Os caras se esquecem que ele salvou do rebaixamente certo, ganhou paulista zoando a porcada, ganhou Copa do Brasil, ganhou supercopa.
Só de premiação já se pagou faz tempo.
Mas a NEW FIEL não está preparada para esta discussão.
O valor dele deve ter caído no vídeo game.