Xandão Polemico
O cara nem joga e você aí babando ovo dele
em Bate-Papo da Torcida > Quem reclama de Memphis se esqueceu disso:
Em resposta ao tópico:
Um dos piores elencos da nossa história.
Julgo que o “silhueta” devia ser o melhor jogador dos 11.
