Kauê Zambelli
Hoje não vejo ninguém melhor que Matheusinho e Bidu.
E André subiu agora, não vai nunca kk
Porém, estou nem aí pra seleção. Nem aí pra copa. Perdeu a graça há muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem do Corinthians merece ir pra copa?
Em resposta ao tópico:
Eu diria
- bidon: se se manter um dos melhores meias do Brasil pode ir. Ancelotti devia tentar.
- andré: pouco provável se bidon não for
- yuri alberto: impossível
- hugo souza: se se manter no nível é figurinha carimbada na copa
E vocês o que acham? Quem mais deve ir

