Rosana Rsn
Desde os 7 x 1
E que Eu estava lá...!
De lá pra cá, nunca mais...
em Bate-Papo da Torcida > Quem do Corinthians merece ir pra copa?
Em citação ao post:
Hoje não vejo ninguém melhor que Matheusinho e Bidu.
E André subiu agora, não vai nunca kk
Porém, estou nem aí pra seleção. Nem aí pra copa. Perdeu a graça há muito tempo.
