F. Fzz
Essa lista aí deveria ter uns 20, pois o que tem de atacante ruim na nossa história é uma infinidade.
Sem fazer força: Arce, Alcindo, Gustagol, Acosta, Clodoaldo, Elton, Souza, Bill, Mendoza, etc etc etc
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi o pior centroavante do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Teve piores que esses?
- 12 votos
Junior morais
- 10 votos
Jonathas dente de cavalo
- 2 votos
Pedro raul
- 1 votos
Roger