Marcos Moreira
Jordi é o melhor de todos, mas o melhor talvez indisponível é o goleiro do Goiais o Tadeu, impressionante ele, pena que ele é ídolo lá e não vem.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim João Paulo e Jordi
Em resposta ao tópico:
Tá saindo em sites menores que o Corinthians além de neto do Botafogo também está negociando com Jordi do novo horizontino e João Paulo ex Santos que está na reserva do Bahia.
Pra mim ambos são melhores que o neto e são boas opções pra reserva do Hugo.