Kontratudo
Boa recuperação a ele, mas na seleção é um chinelinho da desgraça hein
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Rodrygo fora da Copa
Em resposta ao tópico:
Que se recupere e volte a jogar em bom nível, mas pra seleção, não fará falta alguma.
Nunca teve protagonismo, se escondendo atrás de outros jogadores e não merecia a convocação nem se estivesse 100% fisicamente.
