Lucas Araújo
Cadê o Phill Corinthiano? O sabichão aí, querendo tirar onde de inteligente e escrevendo errado?
Lição número um para o enérgumeno que se acha esperto:
1) Não se começa frase com pronome oblíquo.
Quer que eu enumere todos os erros?
Obs: pra tirar onda tem que se garantir. Seja mais humilde.
em Bate-Papo da Torcida > Robô a rodo tentando justificar a venda
Em citação ao post:
Ue meu amigo.
Me passa seu e-mail, e entra em uma call comigo, que eu te dou uma aula de finanças.
O balanço do Corinthians é publico.
Se você tem o ensino médio e sabe somar e multiplicar, mande-me um email e marque uma aula comigo. Eu te explico o que é juros compostos, o que é um passivo, o que é um ativo. Pq ficar nessa conversinha de torcedor emocionado, que vai na onda de setorista, não cola pra mim.

