Fiel Zoeiro
Ah, perdão, Excelentíssimo Imortal da Academia Brasileira de Letras! Não sabia que eu precisava passar o corretor ortográfico e pedir vênia antes de esfregar a realidade na sua cara.
em Bate-Papo da Torcida > Robô a rodo tentando justificar a venda
Em citação ao post:
Cadê o Phill Corinthiano? O sabichão aí, querendo tirar onde de inteligente e escrevendo errado?
Lição número um para o enérgumeno que se acha esperto:
1) Não se começa frase com pronome oblíquo.
Quer que eu enumere todos os erros?
Obs: pra tirar onda tem que se garantir. Seja mais humilde.