x

Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o Memphis está em campo, o time não tem o cacuete pra fazer essa tal marcação sob pressão!

Aliás, a rigor mesmo, nem nos momentos rápidos de transição do meio de campo para o ataque ele consegue dar a sequencia necessária que o jogo pede, sem perder a posse bola, as vezes até bisonhamente!

É duro falar isso, mais alguém tem que dizer a verdade! Afinal, penso que dele deva brotar soluções, que não nos cabe cobrar de jogadores com menores quilate técnico!

Perceba e analise, nos últimos jogos, como a sua movimentação lá frente, é praticamente nula! Não a sequencia natural do jogo quando a bola passa por ele!

O adversário mantém o controle fácil, fácil, sobre a parca movimentação do Memphis!

Não tenho visto e acredito que vocês também não o tem, uma jogada genial que saia de seus pés, justificando o jogador diferenciado que todos acreditamos, ser ele!

Diante disso tudo, quando o resto do time não vê por onde resolver o imbróglio, o Corinthians, normalmente sucumbi, diante de apenas poucas jogadas certeiras do adversário!

A partida, em Novo Horizonte foi uma delas! O controle do jogo por nossa parte foi totalmente infrutífero!

O Novohorizontino, fez uma marcação previamente definida, e deixou que nossa equipe trocasse, indefinidamente, bolas sem quase nenhuma objetividade!

em Bate-Papo da Torcida > Hoje, a culpa é do Dorival e explico o porquê

Em resposta ao tópico:

Montou um time para empatar e cozinhar o jogo.

Ele não marcou pressão contra o Novorizontino nem uma única vez no jogo. Ele preferiu montar um time precavido contra um time que só joga defendendo.

O Novorizontino chutou apenas uma bola no gol, só uma, e mesmo assim o Dorival montou time fechado contra eles.

A cereja do bolo foi tirar o Garro e Breno Bidon quando estava perdendo o jogo. Na sequência, ele colocou o Carrillo pra consertar o que ele fez. Encheu de atacantes e não tinha ninguém pra armar.

O Novorizontino deu a bola pra gente e ficou esperando o tempo passar, e o Dorival não tentou espremer o adversário em nenhum momento em 90 minutos! O time novo do Dorival, quando ele não põe o 442 do Ramón em campo, é morto e lento, sem sangue, que tem medo de atacar e apertar o adversário. Esse 451,4231,433 que ele põe, que tem a cara dele de jogo, é muito ruim.

A proposta de jogo foi completamente errada hoje, ficamos com a bola e não chutamos nada no gol dos caras.

Parabéns Dorival, hoje você montou um time ruim.

Um jogador falou uma vez "Se o time inteiro vai bem o mérito é do técnico. Se o time inteiro vai mal também a culpa é dele" E hoje ninguém jogou nada!

Responder ao post do ANTONIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 10 segundos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 28 segundos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 30 segundos por Chato do Forum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 39 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Última resposta há 48 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 55 segundos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por André oliveira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    38respostas

    acessar o tópico